quarta-feira, 17 de março de 2010

Cantinho da arte





Quero contar a todos sobre o mais novo passo da minha vida. Criei a minha loja virtual "Cantinho da Arte", depois de muito tempo eu criei coragem.
Já havia comentado com vocês que o meu maior sonho era viver apenas dos meus trabalhos artesanais. E para isso tinha que começar de algum modo, tive muitas dúvidas e medo, mas pensei; E dai?! O que tenho a perder? Nessa vida a gente tem que arriscar, tentar sempre, lutar pelos nossos sonhos e nunca, nunca mesmo, desistir.
Essa é dica que quero deixar a todas as amigas e amigos do meu cantinho, não deixem que nada mude o foco da vida de vocês, se tens um sonho, vá atrás dele, nunca é tarde para começar ou recomeçar.
Beijos a todos vocês!

3 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visita, volte sempre:)
    adorei as suas bonequinhas, são tão lindas!!
    Amei :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Josiele, concordo com você e desejo muito sucesso com o seu lindo trabalho.
    Grande abraço,
    Lúcia
    www.fazemosdeconta.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga artesã, também amo artesanato e vc tá de parab´ne pelos seus trabalhos.....beijos eu já me add ao seu blog, vem mevisitar também......coisasecoisasdalu.blogspot.com .....

    ResponderExcluir