domingo, 9 de maio de 2010

Moldes Boneca de Lã Pequena


Essas são as medidas dos moldes para a boneca de lã pequena, o passo a passo está no video que vocês encontrarão aqui no meu blog:
http://josicantinhodaarte.blogspot.com.br/2009/10/passo-passo-bonequinha-de-la.html.) 
Qualquer dúvida estarei a disposição!
Beijos a todos!
Dica para imprimir: clique na imagem acima, irá abrir uma nova pagina e então vá em Arquivo - Imprimir.

24 comentários:

  1. josiele,aqui quem te manda esse comentari e nelcimar camelo do municipio de carauari estado do amazonas gostaria de saber como faço pra ver os videos do passo a passo das bonecas de la e chaveiros pois sou louca por artezanato mais nunca consigo entrar no blog para ver os videos o meu imeil e nelcimar.camelo@gmail.com por favor mande-me uma soluçao obrigado......bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Josiele, achei muito interessante suas bonecas. Sei fazer os pompons e braços e pernas, mas tenho dificuldade em monta-los. Não consigo visualizar o vídeo do passo a passo no seu blog. Como acessa-lo? Abraços! Elisângela

    ResponderExcluir
  3. Tenta entrar direto no youtube,digita passo a passo boneca de lã, se não resolver talvez vc não tenha o flash instalado.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que vc me enviasse os moldes e os materialis por escrito pois eu sei o passo a passo cm faser. Eu fasia mais quando me separei o meu es marido tocou fogo no meu caderno que tinha todos os tipos de bonecas. Ja procurei onde tenha curso e ñ esncontrei. Você pode me ajudar? desde ja muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que vc me enviasse os moldes e os materialis por escrito pois eu sei o passo a passo cm faser. Eu fasia mais quando me separei o meu es marido tocou fogo no meu caderno que tinha todos os tipos de bonecas. Ja procurei onde tenha curso e ñ esncontrei. Você pode me ajudar? desde ja muito obrigada. O meu emial é fabi28_2008@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Gostaria que vc me enviasse os moldes e a descrição de quantas vezes enrrola a lã para vazer a perna e o braço. O tamanho do fio para fazer cada pompom. Eu sei o passo a passo mas perdi os moldes. Obrigada.
    Meu e-mail é cad819@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. gostaria de ter tudo por escrito por favor, de como fazer uma boneca de lã, pois no video ajuda mais é muito rapido, eu agradeço, eu me chamo Cláudia, fique com Deus, pode mandar para o meu E-MAIL, é claudiadiasg10@bol.com.br , felicidades que Deus te abençõe, eu vou lhe agradecer muito ser vc me mandar, beijosssss!!

    ResponderExcluir
  8. LINDAS AS BONECAS; SO QUERIA SABER COMO COLOCAR O CABELO.

    ResponderExcluir
  9. No video do passo a passo você poderá ver melhor como por os cabelos. E qualquer dúvida é só perguntar. Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. seu blog esta tudo de bom ja estou seguindo,gostaria que fizese uma visitinha no meu blog comecei a pouco tempo nesse ramo de artesanato tenho muito q aprender beijos e que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  11. oi obrigadinha pelo passo a passo gostaria de receber por escrito o passo a passo fiz bonecas mais estou tendo dificuldade com o cabelo e com as pernas pois a lã solta toda depois que eu corto meu email é criss_1306@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde gostaria de saber como eu faço um gato e se posssível passo a passo.
    Agradeço desde já

    montagpcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Josi, primeiramente gostaria de dizer que adorei seu blog. Estou passando por aki para te pedir autorização para colocar o link do teu video das bonecas no meu blog, é que há algum tempo fiz uma boneca mas achei o seu jeito muito mais prático, aguardo sua resposta, bem como sua visitinha no meu blog. Beijinhos
    http://carlasarts.blogspot.com
    kkforni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi josi aqui é Queli do mato grosso , gostooo muitoooo do seu blooog que deus te abençoe muitoooo................bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito legal vc ter ensinado.
    Quero dar de lambrancinha par meus alunos.
    Muito brigada

    ResponderExcluir
  16. OI FICO TD MUITO LINDO MSM ADORO TD DE ARTESANATO,EU SEI FAZER TB MAS AQ EU FAÇO Ñ É ASSIM É IGUAL MAS É DIFERENTE O GEITINHO DE FAZER.
    EXPLICA CM EU FAÇO ESSA DE CHAVEIRO EU TB AMEI
    E-MAIL MARCINHOEINGRID@HOTMAIL.COM
    VOU ESPERAR SUA RESPOSTA.
    LINDDDDDDDDDDDO

    ResponderExcluir
  17. adorei seu bloog e gostaria q vc enviasse pra mim um videos mas detalhado para fazer uma boneca de la grande adoro artesanato porfavor meu e-mail rejanehtagirl@hotmail.com bjss

    ResponderExcluir
  18. Oiee poderia me ensinar a colar os cabelos, pois vi o video mais sempre que colo os cabelos na hora de amarrar fica faltando dos lados.

    meu e-mail. patriciarodrigues_opo@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o a que fiz também não deu muito certo, arrumei um outro jeito de cola, e ficou parecido

      Excluir
  19. BOM DIA
    ADOREI OS CHAVEIRINHOS, SÓ NÃO ENTENDI COMO VOCÊ FAZ A SEPARAÇÃO DA LÃ PARA CADA POMPOM.
    PARA FAZER O CABELO TEM UMA MEDIDA (28 FIOS DE 35CM)E PARA AS OUTRAS PARTES, VEJO QUE VOCÊ JÁ COMEÇA COM FIO DUPLO.
    DESDE JÁ AGRADEÇO POR ESTE ARTESANATO TÃO GRACIOSO E PELO CARINHO DE TIRAR NOSSAS DÚVIDAS.

    ResponderExcluir
  20. Oi! meu nome é Cristiane! Poderia me enviar o passo a passo da bonequinha de lã, meu email é: cris.tianemartins@hotmail.com, beijos obrigada.

    ResponderExcluir
  21. gostaria de receber o moldes em tamanho real da boneca de chaveiro, ha ja fiz uma grande só não entendi direito o cabelo.mas ficou legal. mei email é nivialima5@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. se vc puder mim mande também o passa a passo por escrito pelo email nivialima5@yahoo.com.br

    Responder

    ResponderExcluir
  23. Me mande os moldes por email por favor
    Julianageracina@hotmail.com

    ResponderExcluir