domingo, 13 de novembro de 2011

Pote de sapinhos


Esses conjunto de  potinhos eu fiz hoje a tarde, tenho que aproveitar o domingo para por as encomendas em dia.
 Essa semana eu tinha feito um jogo de potes grandes para cozinha cheia de sapinhos também, estava doida para mostrar para vocês, mas vocês acreditam que eu entreguei e esqueci de fotografar, bem eu não acredito,rs.
Bem por hoje são essas fofuras, em breve posto mais trabalhos.
Beijos a todos e não esqueçam de deixar um recadinho quando passarem por aqui.

2 comentários:

  1. Maravilhosos!
    Parabéns pelo talento que deus lhe deu!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!

    Parabéns, seus trabalhos são lindos!!!, Amei seu cantinho e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir