sábado, 10 de dezembro de 2011

Bonecas de lã

Essas bonequinhas lindas são de amigas que conheci através do blog, elas fizeram as bonecas e os palhacinhos através do passo a passo que um dia resolvi montar. Quando aprendi a fazer essa boneca eu era uma criança, e não imaginava que ela encantava tanta gente.
 Recebi muitos emails,de carinho, agradecimento, duvidas... e assim  fiz varias  amigas pelo Brasil e até pelo mundo...
Como forma de agradecimento a esse carinho, eu resolvi publicar as bonequinhas de três amigas, a Tabita, a Rosilene e a kika. Parabéns a elas e todas outras amigas do blog pelo talento, criatividade e capricho!


Bonequinhas da Tábita Marques




Bonequinhas da Rosilene Barreto



Bonequinhas da Kika Ferreira

7 comentários:

  1. olá vim agradecer sua visita no meu cantinho, fiquei muito feliz, tb fazia muito essas boniquinhas,,rsss, beijinhos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga, vim dizer q suas artes continuam lindas. gostaria de antecipadamente lhe desejar um feliz natal e que o ano que se iniciará seja cheio de mts realizações.Deus abençoe sua vida e seu lar.bjs

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFURINHAS!AMEI CONHECER SEU CANTINHO!PARABÉNS!NO MEU BLOG ARTESARÔ ESTÁ ROLANDO UMA PROMOÇÃO LEGAL,RESPONDA:O QUE É O NATAL PRA VOCÊ E CONCORRA A UM LINDO MIMO DE NATAL.http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html
    MIL BJOS,

    ResponderExcluir
  4. Olá, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 840. Já virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e seguir-me tambem!
    http://artesbynanacasais.blogspot.com
    ObS: Seus trabalhos são lindos....
    Beijos

    ResponderExcluir