segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Baleiro da Marie


Esse baleiro fiz com isopor e eva

6 comentários:

  1. Não me canso de passar por aqui e apreciar suas artes.
    Seu talento e criatividade não tem limites!
    Amo tudo que vejo é minha fonte de inspiração!
    Bjuss
    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. Oi Vani,fico muito feliz em receber seu elogio, uma pessoa tão talentosa. Os seus trabalhos é que são minha fonte de inspiração... muito obrigada pelo carinho.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

    Passa lá e segue tb??
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu trabalho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga!! Passando p informar q já lançamos a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
    Bjinhos.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. oi amada!
    amei seu blog,
    já estou te seguindo,
    aguardo sua visita e se gostar me segue também.
    beijos!

    ResponderExcluir