sábado, 23 de janeiro de 2010

Blogs

Meninas quero agradecer a todas pela visitas, comentários e opiniões, vocês não imaginam o quanto isso me deixa feliz.
Recebi alguns pedidos para montar um passo a passo dos potes de biscuit, também das flores de e.v.a., fico contente em ver tanto interesse em aprender, foi isso que me motivou a fazer o meu primeiro passo a passo, que foi da boneca de lã, com ele
tive muitos agradecimentos e graças a Deus pude ajudar a muitas pessoas. Então prometo que eu farei os novos passo a passo, só não o fiz ainda por falta de tempo, não sei se comentei com vocês, mas infelizmente não vivo só do artesanato, tenho um outro trabalho que ocupa grande parte do meu tempo.
Mas nunca vou deixar de lado o que realmente gosto de fazer, e sempre que possivel vou dividir tudo que já aprendi, e quero continuar aprendendo com vocês.
Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Josi querida lindo seu blog, amei sua explicação, muito obrigada por compartilhar conosco o que vc sabe, Deus diz: dividir para multiplicar, pode ter certeza, o que vc divide, Deus multiplicará em benções para vc e sua família. Bjks pirangueiras no fundo do core,

    ResponderExcluir