segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pote de biscuit

Esses potes foi um pedido de uma cliente, potes para cozinha com sapos, confesso que não imaginava um bom resultado, e me surpreendi, adorei os sapinhos, e ela também.
A cada dia que passa eu me apaixono mais pela arte com biscuit, realmente não há limites para a imaginação.
Começei a trabalhar com essa massinha devido a insistência de alguém muito especial que me incentivou para fazer biscuit, apesar da minha teimosia, em achar que não iria conseguir. Essa pessoa especial é o Eliel meu namorado e amigo, uma pessoa indispensável na minha vida.

11 comentários:

  1. Oi! Que sapinhos amorosos! Ainda bem que o namorado insistiu na ideia, já viu os trabalhos lindos que íamos perder? :) Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga..
    Que fofo os sapos...
    Quanta coisa linda .. Mais as Flores são incriveis....
    Adoroo seu detalhimos .
    Beijokas...

    ResponderExcluir
  3. olá lindona...gosto muito de sapos,,mais só assim em biscuit, pintura, porque deles vivos nem pensar rsrsrsrsr..Mais que coisa linda esses potes estão...vc tem talento hem!!!Bjos e fique com Deus.Há e o seu namorado é uma benção de Deus, pois conheco tantos maridos ou namorados de amigas minha, que elas reclamam que eles não incentivam elas a nada já pensou amiga??Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Hola Joselie, muy bonitos, como siempre.
    Besos,

    ResponderExcluir
  5. I like your creations!
    They are very beautiful.

    ResponderExcluir
  6. Hola Josiele!

    Te quedaron muy lindos estos botes de sapitos!


    Saluos.

    Ali_

    ResponderExcluir
  7. Your jar designs are beautiful and so sweet, they will make the kitchens wonderful...

    ResponderExcluir
  8. Oi Josiele, tudo bem?
    Seu trabalho é lindo... criei coragem para criar meu blog também, quando puder da uma passa dinha la! Podemos trocar algumas idéias.
    Comecei a trabalhar com biscuit a pouco tempo.. vou te pedir uma dicas viu?
    Obrigada por me adicionar
    abraços
    danielle
    meu blog: daniellelangamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindos, amei :)))

    Gostei muito do teu blog, fazes trabalhos lindissimos :D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Olá Josiele,

    Muitissimo obrigada pela sua visita e comentário que me deixou!
    Muitos parabéns pelo seu Blog e magnifico trabalho aqui apresentado, gostei imenso!
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  11. Achei muito original essa idéia de sapinhos, confesso que ficaram lindos seus potes. Parabéns. Gostaria de lhe pedir que dê uma passadinha no meu blog. Desde já lhe agradeço de coração e se quiser deixar algum recadinho , prometo responder assim que ler.Ah! Não repare , tem pouco tempo que fiz ,ainda falta alguns ajustes. simoneteixeiraarte.blogspot.com

    ResponderExcluir