segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau em EVA 3D




Ando sumida, postando pouca coisa no blog, mas hoje em dia é tanto local para fazer publicação, Facebook, grupos, instagram e tantos outros que fica difícil gerenciar tudo.
Além disso tenho outro blog, algumas de vocês já devem conhecer, e na correria acabo postando tudo por lá, mas vou começar a repostar aqui também. 
Esses fofuchos fiz já faz algum tempinho, foi uma encomenda bem especial, e eu amei o resultado, espero que gostem também. 
Beijos a todas!

Ah, quem quiser encomendar é só clicar no link abaixo:

Comprar este produto

Um comentário:

  1. Olá bom dia, parabéns pelo trabalho, estou fazendo o aniversário da minha filha da Chapeuzinho Vermelho, será q poderia me enviar os moldes desta vovozinha? Email vanessinha.jeremias@hotmail.com ou whats 43 9 99701332. Obrigada, Beijinhos.

    ResponderExcluir